× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: luizadiego

Baixar

LUIZA e DIEGO

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
LUIZA e DIEGO

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

4000 caracteres restantes
  • Marlyse e Daniel Lopes
    17/02/2018

    O AMOR É COM CERTEZA O MAIS LINDO SENTIMENTO QUE EXISTE. ELE ATRAI, ENVOLVE, FORTALECE. ELE SEMPRE LEVA O NOSSO CORAÇÃO ATE A PESSOA QUE ESCOLHEU PARA COLOCAR NELE, MUITA LUZ, CALOR E FELICIDADE.. QUE POSSAM CRESCER AINDA MAIS NO AMOR FELICIDADES NESTA OCASIÃO E SEMPRE BEIJINHOS NO CORAÇÃO

    17/02/2018
    Resposta de LUIZA e DIEGO

    Que mensagem linda ! Só temos a Agradecer pelo carinho que vocês dois sempre nos receberam! Vocês irrdaiam energia muito positiva, que faz com as pessoas queiram estar sempre com vocês! Vamos aguardar com muita alegria no coração a presença de vocês em nosso casamento. Beijo grande!

  • Raphaela e Daniel Castilho
    09/02/2018

    Amigos, que site lindo e repleto de amor! A felicidade de vocês é a nossa felicidade também! Um casal que amamos muito e desejamos as mais profundas alegrias! Que Deus continue iluminando a vida de vocês, que a partir do abençoado “Sim” será uma só! Uma vida conjunta de muito amor, união, respeito e companheirismo. Unidos fisicamente e espiritualmente, existe algo mais lindo e profundo do que o amor verdadeiro? E é isso que vocês têm meus amigos, AMOR! Deus é maravilhoso e vocês são perfeitos um para o outro! Contem sempre com esse casal de padrinhos que ama vocês! Seus lindos!!!!

    14/02/2018
    Resposta de LUIZA e DIEGO

    Ooown, ficamos emocionados em ler essa mensagem linda! Inicialmente, sé temos a agradecer por todo amor e carinho que recebemos de vocês. Somos abençoados por termos vocês como padrinhos neste momento tão especial em nossas vidas! Que nossa amizade se fortaleça a cada dia mais! Amamos vocês!!

  • Natalia Tuma e Fabio Miléo
    16/01/2018

    Bom, posso dizer que eu acompanho esse casal desde o início quando se conheceram, e vi esse amor florescer e se tornar sólido. É um casal amigo, de muita paz, e que transmite alegria a todos em volta, Se completam e com certeza vão ser muito felizes juntos!Parabéns meus queridos! amamos vocês!!!

  • Laís Tappembeck Noronha
    11/11/2017

    Fiquei um bom tempo ensaiando essa mensagem pra que não faltasse nada do que eu queria falar pra vocês.. tudo em vão! Continuo sem palavras pra esse momento mágico! Mas vou tentar,rs. (E sem chorar) Amiga, tô MUITO feliz por ti, por vocês! Desejo as melhores coisas nessa nova fase, aquelas que desejo pra mim e que abriria mão por ti! Que vocês continuem se amando, se respeitando e sendo esses lindos pra todo sempre! É inegável o bem que o Diego te faz, o brilho nos olhos que automaticamente toma conta de ti quando falas dele... E tenho certeza que a recíproca é totalmente verdadeira! Diego é o tipo de cara que chega sem chamar atenção, aquele que fica na dele e quando a gente se dá conta, o cara quieto já te conquistou com o coração imenso que tem, sem que sequer tenha tido a intenção. Te amo!!! Que o papai do céu continue abençoando vocês imensamente! E que venha o grande dia ❤️ Ps: obviamente estou aqui enxugando algumas lágrimas rs

  • Paloma Benoliel Lira
    17/10/2017

    Casal lindo, não tenho palavras para descrever esse momento único. Passa um filme na minha cabeça. Luiza e eu somos melhores amigas desde novas e o momento de casar e ter filhos parecia algo tão distante. Hoje nem acredito que todos os nossos planos estão sendo realizados de maneira tão especial, lindo e singular. Graças a Deus, toda aquela expectativa e ansiedade do futuro estão sendo diluídos com muito amor e benção. Fico muito feliz por a Luiza ter encontrado o Diego e ele, ela. Uma união cheia de cumplicidade, respeito e companheirismo é muito raro atualmente, e vejo tudo isso em vocês e muito mais. Saiba que sou a madrinha mais feliz e realizada do mundo! Vocês são incríveis! Amo vocês!!

    18/10/2017
    Resposta de LUIZA e DIEGO

    Emocionada com essa mensagem, amiga! Verdade, o casamento parecia ser uma realidade distante, mas que no tempo certo, está acontecendo de forma indescritível. Para mim, é um sonho estar vivendo este momento com o homem que escolhi, com os familiares, e com amigas, que considero irmãs, como você! Sua amizade alegra nossas vidas! Te amamos! Te esperaremos no Altar, madrinha do coração! Beijo grande!

  • Raíssa Ávila
    17/10/2017

    Lendo o site me veio a memória do início do relacionamento de vocês. Eu e Luiza costumávamos ir todo dia estudar na biblioteca, foi quando percebi que ve ou outra ela pegava o celular e seus olhos brilhavam e o sorriso bobo no rosto de quem conversava com uma pessoa especial. Logo vi, a Lu ta xonando em alguém. Era o Diego! kkkk to rindo só aqui. Diego tirava todas nossas duvidas. Já tava adorando esse relacionamento. Tempo passou e quem diria? Agora se preparam para o mais bonito SIM! só posso desejar que Deus continue iluminando a caminha de vocês e proporcione uma vida conjugal feliz e amorosa. S2 um beijo da amiga Raíssa!

    17/10/2017
    Resposta de LUIZA e DIEGO

    Nossa, já estou me emocionando aqui, lembro-me disse como se fosse ontem! Lembro das dúvidas nas questões de lógica (que não faziam lógica alguma - risos). Verdade, foi o começo de tudo mesmo. Obrigada por fazer parte deste momento e de outros tão especiais na nossa vida! Sua amizade nos traz imensa alegria! Contamos com sua presença no casamento e em tudo que vier depois! Você será sempre bem-vinda! Beijo grande, Luiza